Está ficando sério! – História do blog e anúncios

Eu nunca tive a vontade de ser jornalista, ou de escrever de forma profissional, esse nunca foi o meu sonho. Eu comecei este blog para contar da minha viagem aos EUA para os meus familiares e amigos (tanto que o nome inicial do blog era “Da Paraíba para os EUA”), mas eu fui gostando de escrever, e foi se tornando um bom hobbie, eu fui lendo e praticando e acho que a cada dia minha escrita foi melhorando mais.

Então veio a viagem para a Colômbia alguns meses depois que voltei dos EUA, resolvi pois mudar o nome do meu blog para “Blog de Viagens de Ana” (que ainda está no endereço do blog mas que vai mudar em breve) e comecei a falar de outras coisas que tinha vontade, livros, computação, pensamentos, idiomas etc. E vi que se chamar “blog de viagens” era algo muito limitado, então passei a chamá-lo de “Ana++” por ser uma extensão virtual minha.

Esses dias um post que fiz sobre garotas na computação me rendeu um convite, para ser colunista do InspirAda (http://inspiradanacomputacao.com/parceria-inspirada/) e essa é a segunda vez que alguém de fora me chama para escrever algo (a primeira vez foi a TV Escola). E apesar da minha escrita nunca ter sido algo para sair do meu círculo pessoal, é algo que está saindo de lá. Enfim, vou tentar dar mais atenção ao blog e aos posts enquanto estou de greve na faculdade, e se vocês de fora quiserem me contatar para escrever algo, tem o meu email embaixo da bio, se quiserem republicar os meus textos também sintam-se livres, só me mandem um email e linkem o blog.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s