Segundo dia em Bogotá e viagem ao interior

No meu segundo dia em Bogotá, visitei com o grupo alguns pontos da cidade. O primeiro deles foi o centro científico Maloca. O lugar é até legal se você não conhece muito aquelas coisas mais básicas da física como Gaiola de Faraday, etc. mas como nada daquilo era novo para mim, então foi meio entediante. Porém existe lá uma pirâmide muito legal com a qual tirei uma foto muito massa que parece alguma foto de série ou algo do tipo =P

 

Imagema tal pirâmide

O segundo lugar que fomos foi a Quinta de Bolivar, eu gostei muito de lá, dá pra sentir uma liberdade (não sei, o lugar é muito bonito e me encantou muito) e ao mesmo tempo, conhecer bastante sobre a história do libertador de grande parte da América do Sul.

Quinta do Bolivar, definitivamente um lugar para se visitar

Depois voltamos ao hotel para passar a nossa última noite em Bogotá, a qual teve a primeira de muitas fiestas brasileñas hahaha (Nossa delegação animava o pessoal geral) no salão do hotel. E depois, partimos para Armênia, uma cidade do interior, numa viagem que demorou mais de 8 horas de duração para percorrer um pouco mais de 150 KM a uma média de 13 Km por hora graças as lindas estradas que beiram a cordilheira dos Andes! No fim estava enjoada de tanto ver montanha e mato, mato e montanha, mas isso não foi tão horrível quanto ter que comer nos restaurantes de beira de estrada colombianos (eles não são legais, você pode ter coisas como minhocas misturadas aos seus talheres .-. )

E assim foram mais dois dias da minha viagem à Colômbia.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s