Charleston e Host Family

Depois de viajar mais de 15 horas (1,5 horas de CG para JP – 3,5 horas de JP para o Rio – 10 horas do Rio para Charlotte NC e 1,5 horas de Charlotte para Charleston, WV), de ter enfrentado os famosos e polêmicos scanners corporais e a imigração americana (que foi super tranquila comigo, nem me perguntaram nada, só carimbaram meu passaporte direto) eu cheguei na capital do estado que passaria as próximas semanas.

Ao chegar lá, descobri que ficaria na casa de uma indiana chamada Smita Pujara, com minha colega brasileira, a Manoela e  mais quatro americanas: A Anna de Michigan, Sasha de DC, Ashton da Carolina do Norte e Laurie da Flórida (que é fã de futebol e da seleção brasileira =D). Mrs e Mr Pujara tinham 4 filhos, mas nenhum deles morava mais na casa, então era um lugar grande e confortável.

Host Family, da esquerda para direita: Sasha, Ashton, Anna, Mrs Pujara, Manoela, eu e Laurie.

A minha primeira impressão da cidade foi: “Só posso estar  ou num filme da sessão da tarde!”, tudo em Charleston é perfeitamente igual ao estereótipo duma típica cidade média americana! As casas são como as de filme – Jardins abertos, feitas de madeira, gramado – os carros, tudo!

A noite já tivemos o nosso primeiro compromisso: Uma palestra no Clay Center sobre mito e ciência. Por último, casa e cama, pois o próximo dia em Charleston iria começar em breve.

Extra, passeiem um pouco em Charleston ao redor do Clay Center para sentir quando eu digo cidade igual as dos Filmes da sessão da tarde =P:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s